quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prática jurídica da Uern retoma atendimentos na segunda-feira

O Núcleo de Prática Jurídica, da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) retoma os atendimentos na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. O Núcleo conta com o acompanhamento do serviço social e dos alunos bolsistas.

O horário de atendimento é das 7h às 11h e 13h às 17h. A assistente social do Núcleo, Karenine Fernandes Freire, lembra que são atendidas pessoas carentes, na forma da lei. O Núcleo de Prática Jurídica da Uern atende de forma gratuita, levando ao cidadão o conhecimento e a garantia de seus direitos.

De acordo com o relatório de audiências do atual semestre, já foram realizados 418 atendimentos e 297 audiências em quatro meses. A maioria se refere a casos de pensões alimentícias, com 183 casos.

Além do atendimento às famílias carentes, o Núcleo de Prática Jurídica desenvolve outras atividades. Uma delas é o simulado do Exame de Ordem, que já está com data marcada para o próximo dia 27 de fevereiro.

Os interessados pelo serviço Núcleo de Prática Jurídica da Uern está localizado à rua Almino Afonso, 399, Centro (próximo ao Ibama e sede da Cosern) ou mais informações pelo telefone 3315-2105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário