quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ciro Robson na Linha de Fogo!!!


O apresentador do programa Linha de Fogo, Ciro Robson, está envolvido em uma polêmica com os agentes de trânsito da cidade. Sua postura no ar gerou muitas críticas no Twitter a ponto do fato ser mais comentado que a votação do projeto da Adutora de Mossoró.

6 comentários:

  1. pra mim ciro é uma pessoa verdadeira,os invejosos,que ñ tem coragem de falar a verdade como ele ai fica criticando quem tem coragem,ciro seja sempre o que vc é e ñ o que os outros querem que vc seja,pos pelos simples fato de vc existir, ñ existir ninguem igual a vc,,,,adimiro o seu jeito de ser continue assim, parabens por td e por vc existir pra falar a verdade.

    ResponderExcluir
  2. engraçado sao passados os mais de 60anos de dominio dos raosados alves emais pra ser sincero tiramdo as flatulencias do senhpr imortal canindé queorirz do gazeta do sete que por sinal ete tem muito medo de morrer que coisa nao?
    pois nao vejo o porque um simples ser mostarl nao tecer comntrios a respeito de um pobre polituca do paiz de mossró pois bem nao sou nem contar nem a favor do senhor quase ies vereador ciro robnsom rumo a 2014 ne?
    nm contar os seus agurridosouvintes que acham nele uma representaçao de voz do povo poisd bem que seja mais se o povo nao tem corage de falar e cogem a partir de comntariso de ciro robinsom ou ete ja nao eta´na hora do povo ter voz ativa pois enqunto ahr bonito o negoa ser da tropa de frente e se jogar diante de uma famigarada tropa de elites politiquiros detram uren estatatao muniocippi mossoroa alves e mais o passado será para mossoró assim nnca.

    ha tem mais fiz questao de escrevr tudo errado pois acho que escrever certinho demais nao da muit resultado ao as peesaoas como de costuem nao lem o que estao errado e sim soetram o que acham star mais facil.

    ResponderExcluir
  3. pra mim ciro é uma pessoa verdadeira,os invejosos,que ñ tem coragem de falar a verdade como ele ai fica criticando quem tem coragem,ciro seja sempre o que vc é e ñ o que os outros querem que vc seja,pos pelos simples fato de vc existir, ñ existir ninguem igual a vc,,,,adimiro o seu jeito de ser continue assim, parabens por td e por vc existir pra falar a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Esse apresentador é arrogante,infantil E MANIPULADOR DE CLASSES MENOS INSTRUÍDAS.Nosso país precisa investir muito em educação pois falar a verdade é importante sim mas com conhecimento de causa e respeito às pessoas e a lei.Esse analfabeto que postou comentário acima nãosabe nem escrever e com certeza é mais um coitado que acredita em qualquer repórter meiaboca sensacionalista

    ResponderExcluir
  5. e voce de cima deve ser um dos que temem a lingua de um reporter como cyro.

    ResponderExcluir
  6. `seu espirito com auto estima faz com as noticias da area policial, tenha um outro olhar, ele faz nos assistir noticias triste, mas seu bom humor e sinceridade,Parabens!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir