terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oscar Filho, do CQC, apresenta seu espetáculo de humor Stand-UP Comedy, em Mossoró, dia 06 de Março.


Aproxima-se a data de apresentação do humorista e jornalista do CQC Oscar Filho, na terra dos monxorós. Oscar Filho apresentará ao público mossoroense seu espetáculo de humor Stand-UP Comedy "Putz Grill...". A abertura ficará a cargo do grande poeta e orgulho mossoroense, membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel (ABLC), Antonio Francisco.

O evento acontecerá no Teatro Dix-Huit Rosado, no dia 06 de Março, às 20h:30min.

Segundo o produtor do evento, Lázaro Fabrício, é a primeira vez que os mossoroenses terão a oportunidade de prestigiar um espetáculo de humor no formato Stand-Up Comedy, que caracteriza-se pela apresentação do humorista, geralmente em pé (daí o termo ’stand up’), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, o que diferencia o stand up de um monólogo mais tradicional. É também chamado de humor de cara limpa.

O texto costuma ser sempre original, construído normalmente a partir do próprio cotidiano e das questões do dia-dia. Qualquer coisa, praticamente, pode ser usada como ingrediente na comédia stand-up. Em virtude do artista em cena estar "desarmado", despido de personagens, cenários e apresentando suas idéias à respeito das coisas do mundo para fazer o público rir, o estilo é considerado por muitos um dos gêneros mais difíceis de se executar e dominar.

O evento promete ser uma noite de muita alegria, riso e entretenimento.

Serviço: Espetáculo de humor stand-up comedy, com Oscar Filho, do CQC
Local: Teatro Dix-Huit Rosado
Data e horário: Dia 06 de Março, às 20h30min
Ingressos: Em breve divulgação de local de vendas e valores.
Realização: Detonação Produções

Um comentário:

  1. Eventos em Mossoro como esse são sempre bem vindos pela população, porém o que ocorre é que nem sempre os preços sõa acessiveis... o que de algum modo dificulta a busca pelo teatro por mossoroenses. Oscar Filho promete ser uma grande noite e eu espero estar lá.

    ResponderExcluir