quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sala dos Advogados no TRT tem novo espaço


No final da manhã desta quarta-feira, dia 26 de maio, foi inaugurada a nova sala dos advogados, no átrio das varas do trabalho do Complexo Judiciário Trabalhista potiguar.


O evento contou com a participação do presidente do TRT, desembargador José Barbosa Filho, do presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, além de magistrados trabalhistas e advogados militantes.


Com formato envidraçado que proporciona uma visão ampla do átrio e também dos painéis eletrônicos, as novas instalações foram projetadas de forma moderna e conta com quatro estações de trabalho (computadores) com acesso à internet, impressora, mesa de reunião e uma confortável sala de estar.


O presidente da OAB explicou que “o espaço funcionará como uma extensão do escritório dos advogados”. Segundo Teixeira, “a ideia de realocar a sala da OAB partiu do próprio TRT e foi recebida com entusiasmo pela classe dos advogados”.


Ele conta ainda que pretende utilizar o espaço para reuniões de trabalho e também para debater temas ligados à Justiça do Trabalho. Ainda sobre as novas instalações, o presidente do TRT destacou a funcionalidade do local e o conforto oferecido aos profissionais que irão utilizá-lo.


Fonte: Ascom - TRT/21ª Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário