sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mossoró recebe Justiça na Praça neste final de semana

Mossoró receber o Justiça na Praça, que acontece dentro da programação do Ação Global, sábado (22). O projeto, promovido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), conta para esta edição com a participação de mais de 50 parceiros.

Segundo o TJ/RN, foram agendadas 54 audiências dos Juizados Especiais. Além disso, em alusão à Semana Nacional da Adoção, o evento enfocará o tema, realizando 55 audiências de adoção.

A estrutura irá disponibilizar 12 salas, que oferecerão atendimento ao público de audiências dos Juizados Especiais, plantão jurídico, Ouvidoria e Núcleo de Projetos, Novos Rumos, Noade, OAB-RN/Secção Mossoró, Ministério Público e Secretaria da Vara da Infância e Juventude.

Hoje (21/05), também em Mossoró, os casais que estão no processo de adoção na Vara da Infância de Mossoró e os que vão entrar no Cadastro Nacional participarão do “Curso de Preparação Psicossocial e Jurídica”, no Auditório do SESI, Centro.

A 13ª edição do projeto vai acontecer no sábado na Escola Estadual Abel Freire Coelho, localizada na rua Dr. João Marcelino, Centro, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário