quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dunga chama sete suplentes para a Copa

A Confederação Brasileira de Futebol revelou em seu site a lista de sete jogadores suplentes para o Mundial da África. Paulo Henrique Ganso (Santos) e Ronaldinho Gaúcho ( Milan-ITA) são os nomes que se destacam.

A comissão técnica da seleção brasileira optou por Marcelo (Real Madrid-ESP) como suplente do lateral esquerdo Michel Bastos (ex-Figueirense). Apesar da grande recuperação de Filipe Luis (La Coruña-ESP), o defensor ficou de fora da lista final. André Santos (ex-Figueirense e Corinthians), que esteve presente em 11jogos pela Seleção, também não foi convocado.

A CBF deverá entregar a lista com os 23 jogadores (dentre os 30 chamados hoje) até dia 1° de junho. A partir dessa data, qualquer jogador poderá ser substituído até 24 horas antes da partida de estreia da seleção na Copa do Mundo, caso sofra uma lesão grave.

A próxima etapa do cronograma da seleção brasileira será a preparação física e exames médicos no CT do Atlético Paranaense, a partir do dia 21 de maio. Os comandados de Dunga e a comissão técnica do Brasil viajam no dia 26 para Joanesburgo. Durante a preparação na África do Sul, o Brasil realizará dois amistosos, ainda não definidos.
A estreia da seleção brasileira será no dia 15 de Junho contra a Coréia do Norte.

A lista de suplentes:


Diego Tardelli (Atlético-MG)
Ganso (Santos)
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Alex (Chelsea-ING)
Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
Sandro (Internacional-RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário