sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"SEXTA LEGAL"


Hoje, 23 de Outubro de 2009, às 19:00h, haverá mais uma edição do "SEXTA LEGAL", evento social criado na presente campanha à eleição da OAB Subseccional de Mossoró/RN, pela Chapa 1, quem tem como candidatos Humberto Fernandes (Presidente) e Aldo Fernandes (Vice-Presidente) a ser realizado no Restaurante Avenida, com o intuito de ser uma confraternização semanal entre os colegas advogados, as advogadas, os colaboradores e os amigos.

A primeira edição ocorreu no Restaurante Candidus, no dia 02 de Outubro de 2009, contando com a participação de vários colegas advogados, que degustaram o cardápio local, bem como, apreciaram bebidas, ao som de uma agradável música ao vivo.

O mesmo reveste-se em um encontro bacana entre advogados, advogadas, colaboradores e amigos, se concretizando em um importante evento social no meio jurídico.

Nesta segunda edição, teremos a participação dos candidatos da Chapa 1 de Mossoró e do Rio Grande do Norte, que conjuntamemte com os demais colegas advogados, curtirão uma noite agradável ao som de uma boa música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário