terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOAR firma parceria com a Gol para ofertar novos vôos


A empresa Noar Linhas Aéreas que vai operar com voos comerciais em Mossoró, no Aeroporto Dix-sept Rosado firmou parceria com a companhia Gol com o objetivo de aumentar a oferta de horários e destinos. A parceria foi anunciada na sexta-feira passada, pela Noar, em seu site oficial (www.voenoar.com.br). "Pelo acordo, que entra em vigor na semana que vem, o usuário da Gol, por exemplo, poderá comprar no site da empresa uma passagem para Maceió de ida pela Gol e de volta pela Noar", informou a empresa no site.

De acordo com Natália Tavares, assessora de comunicação da empresa nordestina, a parceria começa com Caruaru e a ideia é de que ela seja ampliada a todos os destinos onde a Noar atua.

Nos próximos dias, a Noar dará início às operações em Mossoró que também deverá ser interligada com outras capitais e cidades do país, através da parceria-. "Ainda não há previsão de quando começaremos a atuar em Mossoró. Estamos fazendo planejamento interno para ver a data. Mas, já fizemos a solicitação à Anac e ela já respondeu de forma positiva", comentou Natália.

No site da Noar Linhas Aéreas já é possível pesquisar os preços das passagens dos voos a partir do dia 20 de setembro, com saída de Mossoró para Natal/João Pessoa/Recife. 

Com relação às tarifas, a assessora informa que a passagem do voo com saída de Recife para Mossoró custará a partir de R$ 279,99. Com as operações iniciadas em junho deste ano, a Noar atualmente tem 128 voos semanais para Recife, Maceió, Aracaju, Caruaru, João Pessoa e Natal.
Extraído da Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário