quinta-feira, 1 de julho de 2010

Manual Prático das Eleições

Hoje, a partir das 19 horas na Livraria Siciliano do Shopping Midway Mall, o juiz Jarbas Bezerra e a  Lígia Limeira,estarão autografando a 4ª edição do livro “Manual Prático das Eleições”.

Um livro que todo candidato e todo assessor de candidato deveria ter para consultas permanentes, no decorrer da campanha eleitoral e das eleições deste ano.A obra está na quarta edição e traz comentários à Lei 9.504/97, a chamada Lei das Eleições, sob a ótica das resoluções editadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

O “Manual Prático das Eleições” mostra-se uma forte ferramenta para quem vai atuar nesta campanha, diante das alterações promovidas pela minirreforma eleitoral nas regras que nortearão o processo eleitoral deste ano.

As principais novidades para este pleito são a Internet como meio de propaganda e de arrecadação de recursos e a Lei Complementar nº 135/2010, mais conhecida como Lei da Ficha Limpa. 

“Nesta 4ª edição, o Manual Prático das Eleições segue fiel ao propósito de desmistificar a nebulosidade que dá contornos à linguagem jurídica, imprimindo compreensão e objetividade às regras encartadas na Lei das Eleições e nas resoluções emanadas do Tribunal Superior Eleitoral”, argumentam os autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário