terça-feira, 13 de abril de 2010

Posse do novo diretor-presidente da Caern acontece amanhã

A posse do novo diretor-presidente da Caern, o engenheiro Sérgio Bezerra Pinheiro, acontece na manhã desta quarta-feira (14). a solenidade vai acontecer às 9h30, no auditório da Gerência de Desenvolvimento Humano, na Administração Central.

Além do novo diretor, serão empossados também os novos membros do Conselho de Administração da Caern e reconduzidos aos cargos os diretores administrativo, Onaldo Rogério Dantas, técnico, Clóvis Veloso Freire e comercial e financeiro, Delevam Gutemberg Queiroz de Melo.

Novo diretor

Sérgio Bezerra Pinheiro, 46 anos, é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e especialista em Engenharia Sanitária e Ambiental. Possui mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental. É servidor público estadual no cargo de auditor fiscal, nomeado após aprovação em concurso público em 1989. Foi diretor de Operações e Presidente da Urbana. Presidiu a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-RN) no período de 1999 a 2002 e Diretor Nacional representando a região Nordeste no período de 2004 a 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário