sábado, 6 de março de 2010

Rodney Ennio de Andrade Lima


Um grave acidente ocorrido no final da tarde de ontem, na estrada que liga as cidades de São José do Seridó e Cruzeta, deixou um morto e dois feridos com lesões leves. O oftalmologista Rodney Ennio de Andrade Lima, 39 anos, natural de Mossoró, que residia em Natal, morreu quando era transportado para o Hospital Regional de Caicó.

Além da vítima, viajavam no mesmo transporte os também oftalmologistas Ciro Bezerra e Paulo Henrique, que após o acidente ainda tentaram reanimar o colega, mas não obtiveram êxito.

Dr. Rodney Ennio era um dos proprietários do Hospital da Visão em Natal e se dirigia a Caicó onde, juntamente com os outros médicos, realizaria um mutirão de cirurgia de catarata.



Morte causará grande perda para Mossoró



A partida prematura do oftalmologista Rodney Ennio de Andrade Lima deixa uma grande lacuna na cidade de Mossoró, uma vez que mesmo morando em Natal o médico nunca se desvinculou de suas origens e vivia entre as duas cidades, onde mantinha grandes relações profissionais e de amizade.


Filho do casal Lizete e Renato Andrade, proprietários do Maison Buffet, Rodney sempre nutriu um grande respeito pelos conterrâneos e amigos, além de ser muito dedicado à família. Ele era casado com Ilnara Gurgel, com quem teve dois filhos.


Rodney, Ciro Bezerra e Paulo Henrique fundaram o Hospital da Visão, que dispõe de uma estrutura moderna, com equipamentos de alta tecnologia e dentro dos padrões de acessibilidade exigidos pelos órgãos responsáveis.


Seu corpo está sendo velado no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde será sepultado na tarde

2 comentários:

  1. Amigo Rodney,
    como ficará o nosso mundo sem o seu senso de humor e sua alegria?
    Como ficaremos nós sem os seus comentários irreverentes e sua maneira carinhosa de tratar a todos os que a ti chegavam?
    Já temos tão poucos Rodneys neste mundo, que ficamos todos órfãos da tua alegria, da tua sabedoria e da tua simplicidade.
    Todos que de ti se aproximaram, sem dúvida, aprenderam algo e tiraram alguma lição de vida, que carregará para todo o sempre.
    Quem foi teu amigo, teu parente, teu funcionário ou teu chefe, sem dúvida conseguiu arrancar um pouco de serenidade e esperança de que dias melhores viriam.
    Vá com Deus, amigo. Sinta o abraço de Maria, a nossa mãe intercessora e o adeus daqueles que aqui ficaram.
    Um grande abraço do amigo Sidney Augusto.

    Pra você, do amigo Tião Gavião, que era assim que sempre me chamavas.

    ResponderExcluir
  2. elizangelamouramouramota@hotmail.com6 de março de 2010 às 19:16

    Que Deus continue iluminando seus passos, pois ele será eternamente lembrado por todos que tiveram o prazer de conhece-lo, um abraço forte a todos os familiares e amigo, pois o Dr. Rodney estará com Deus orando por todos nós.

    ResponderExcluir