sexta-feira, 26 de março de 2010

Wilma sanciona doação de terreno para nova sede da OAB

A governadora Wilma de Faria sancionou nesta sexta-feira (26) a proposta aprovada pela Assembleia Legislativa que trata sobre a doação de um terreno em Candelária para a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional potiguar, onde será construída a nova sede da instituição. De acordo com a proposta, a OAB/RN terá até cinco anos para finalizar a obra.

O terreno está encravado numa área de 14.256,00m², na rua Nossa Senhora de Candelária, e mede 3.534,30m². Segundo a assessoria da OAB/RN, o projeto para a construção da nova sede já está finalizado e a expectativa é que as obras sejam iniciadas já no segundo semestre desse ano.

Após a conclusão da obra, que ainda não tem previsão, a atual sede da instituição, que fica na Cidade Alta, será transformada no Museu do Advogado, onde importantes nomes do Direito e seus acervos históricos serão expostos à população.

Além do terreno para a nova sede, a OAB também conseguiu, desta vez junto ao município, a doação de um terreno para a construção de uma sede social, na Cidade Satélite, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário