quinta-feira, 4 de março de 2010

Operação Impacto: Salatiel assegura que vai comprovar inocência

O ex-vereador Salatiel de Sousa assegurou que vai comprovar inocência de todas as acusações que foram atribuídas a ele pelo Ministério Público na denúncia da operação Impacto. "Tenho documentos que comprovam minha total inocência em qualquer acusação. Estou perfeitamente tranquilo". disse Salatiel ao sair da sala de audiências da 4ª vara Criminal de Natal.

O ex-vereador, que atualmente é apresentador de um programa uma uma TV local, reforçou que não existem fatos novos no processo.

"Tudo o que me foi perguntado, meu advogado já havia respondido por escrito na minha defesa feita no ano passado. Mas fiz questão de vir aqui para responder olhando para o juiz, para ele sentir que não tive envolvimento nenhum com qualquer esquema fraudulento quando era vereador aqui em Natal", frisou.

Questionado sobre o porquê de o juiz Raimundo Carlyle, a 4ª vara Criminal, ter acatado a denúncia do Ministério Público, Salatiel rebateu com outra pergunta:

"A única coisa que poderia me envolver nesse caso foi o fato de ter ido um dia à casa de Emilson (Medeiros, também ex-vereador de Natal e réu no processo) e lá, segundo os promotores, ser um local onde havia partilha de propina. Mas se isso aconteceu e a polícia e o Ministério Público sabia desa suposta repartição, por que não nos prenderam em flagrante pelo crime?", concluiu.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário