

A partida prematura do oftalmologista Rodney Ennio de Andrade Lima deixa uma grande lacuna na cidade de Mossoró, uma vez que mesmo morando em Natal o médico nunca se desvinculou de suas origens e vivia entre as duas cidades, onde mantinha grandes relações profissionais e de amizade.
Filho do casal Lizete e Renato Andrade, proprietários do Maison Buffet, Rodney sempre nutriu um grande respeito pelos conterrâneos e amigos, além de ser muito dedicado à família. Ele era casado com Ilnara Gurgel, com quem teve dois filhos.
Rodney, Ciro Bezerra e Paulo Henrique fundaram o Hospital da Visão, que dispõe de uma estrutura moderna, com equipamentos de alta tecnologia e dentro dos padrões de acessibilidade exigidos pelos órgãos responsáveis.
Seu corpo está sendo velado no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde será sepultado na tarde
Amigo Rodney,
ResponderExcluircomo ficará o nosso mundo sem o seu senso de humor e sua alegria?
Como ficaremos nós sem os seus comentários irreverentes e sua maneira carinhosa de tratar a todos os que a ti chegavam?
Já temos tão poucos Rodneys neste mundo, que ficamos todos órfãos da tua alegria, da tua sabedoria e da tua simplicidade.
Todos que de ti se aproximaram, sem dúvida, aprenderam algo e tiraram alguma lição de vida, que carregará para todo o sempre.
Quem foi teu amigo, teu parente, teu funcionário ou teu chefe, sem dúvida conseguiu arrancar um pouco de serenidade e esperança de que dias melhores viriam.
Vá com Deus, amigo. Sinta o abraço de Maria, a nossa mãe intercessora e o adeus daqueles que aqui ficaram.
Um grande abraço do amigo Sidney Augusto.
Pra você, do amigo Tião Gavião, que era assim que sempre me chamavas.
Que Deus continue iluminando seus passos, pois ele será eternamente lembrado por todos que tiveram o prazer de conhece-lo, um abraço forte a todos os familiares e amigo, pois o Dr. Rodney estará com Deus orando por todos nós.
ResponderExcluir