sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Governadora eleita recebe agenda propositiva do MARCCO


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, recebeu em sua sede a governadora eleita Rosalba Ciarlini hoje (09), Dia Internacional de Combate à Corrupção. Na oportunidade, o Movimento Articulado de Combate à Corrupção – MARCCO realizou reunião para entregar a governadora agenda propositiva para a prevenção da corrupção no Rio Grande do Norte. O presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, ressaltou que a entrega da agenda tem o objetivo de orientar, propor e indicar caminhos para um bem comum. Conforme a coordenadora do MARCCO, Juliana Limeira, o documento reflete o desejo da sociedade de prevenir atos de improbidade e corrupção.

Rosalba Ciarlini prometeu combater a corrupção na administração estadual. “Espero me cercar de pessoas com disposição de dedicação integral e espírito público acima de tudo para fazer um trabalho que aconteçam ações necessárias ao povo. E ao final dos quatro anos, espero continuar a caminhar de cabeça erguida”, destacou.

Estiveram presentes na ocasião conselheiros da Ordem, o vice-governador eleito, Robson Farias, advogados e representantes das instituições que compõem o MARCCO.

Veja o documento na íntegra: 
Fonte OAB-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário