sábado, 4 de dezembro de 2010

Candidatas são aprovadas em prova oral para concurso de juiz substituto

Aconteceu nesta sexta-feira (03) a penúltima etapa do concurso público para Juiz Substituto do TRT/RN. Na oportunidade, as quatro candidatas que tiveram suas inscrições definitivas deferidas realizaram a arguição oral. Todas obtiveram pelo menos a nota mínima necessária e passarão, em breve, a fazer parte do quadro de magistrados do tribunal. A sessão foi aberta pelo presidente da comissão do concurso, desembargador Ronaldo Medeiros, vice-presidente do tribunal.

Logo após o início dos trabalhos, o presidente da sessão realizou o sorteio da ordem de argüição das candidatas. Em seguida, ele passou a condução das atividades para a presidente da banca examinadora, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley, que juntamente com a juíza do trabalho Simone Medeiros Jalil e com o advogado Kaleb Campos Freire, prosseguiram o processo de avaliação. Cada um teve o tempo de 15 minutos para fazer perguntas relacionadas aos temas pré-estabelecidos.

Na ordem do sorteio, fizeram suas apresentações as candidatas Aline Fabiana Campos Pereira, Germana Camarotti Tavares, Alessandra Casaril e Nágila Nogueira Gomes. Encerrada a argüição, os membros da banca se reuniram para avaliar o desempenho das concorrentes. Em seguida, o desembargador Ronaldo Medeiros leu as notas em plenário.

O resultado desta fase deve ser publicado no Diário Oficial do próximo dia 07 de dezembro. A última etapa do concurso é a apreciação e avaliação de títulos, prevista para o dia 09. O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de dezembro.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário