sábado, 4 de dezembro de 2010

ESMARN inaugura nova sede

A nova sede da Escola Superior de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN) será inaugurada no dia 10 de dezembro, às 18h30. As instalações da Escola localizam-se no bairro de Candelária, em Natal.

A obra, que recebeu investimentos de R$ 6.830.000,85, teve início em março de 2006, entretanto, devido a questões de ordens administrativa e técnica, passou por períodos de paralisação, sendo concluída neste biênio.

O novo prédio beneficiará a comunidade jurídica que passa a usufruir de um espaço amplo e próprio, onde as atividades de capacitação e treinamento podem ser melhor desenvolvidas.

A Escola possui 4.867,62 m² divididos em quatro blocos: pedagógico, administrativo, salas de aula e serviços. O bloco de salas de aula que ocupam o 2º e 3º pavimentos, possui 6 salas com capacidade para 288 alunos, além de um ambiente destinado a júri simulado, cartório, dois auditórios (um para 110 pessoas e outro para 200), e um grande pátio de convivência.

A estrutura pedagógica é composta de sala de informática, coordenação de Estudo e Pesquisa, sala de estágio, duas recepções, coordenação Pedagógica e sala dos professores. O bloco administrativo ocupa três pavimentos.

No 1º pavimento, está a direção, recepção, assessoria de imprensa, PABX, recursos humanos, divisão financeira, administrativa e de informática, assessoria jurídica, coordenação, secretaria, sala dos juízes e direção.

No 2º pavimento, localiza-se a biblioteca que possui 396,10m² com capacidade para 70 pessoas e agrega espaços de guarda-volumes, leitura de periódicos, acesso à internet e cabines de estudo individuais e em grupo.

E, por último, o mezanino que abriga mais duas cabines de estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário