quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PRÉVIAS CARNAVALESCAS

Hoje é Quarta-feira de Fogo, a Troça Batendo o Centro chega à quarta edição, que tem como tema a Copa do Mundo. Uma programação é gratuita e aberta a todas as pessoas que quiserem aproveitar a folia carnavalesca, com frevo e marchinhas.

Com o objetivo de resgatar os antigos carnavais, com frevo e bloco de rua a Troça tem início às 20h, de hoje, nas proximidades da Praça dos Correios e do Restaurante Bate-Papo.

Para este ano, a expectativa é de que o número de participantes da troça aumente, em relação ao número do ano passado que foi de aproximadamente 1500 pessoas.

"Carnajucas"

Já amanhã quinta-feira, será a vez do "Carnajucas" fazer sua prévia carnavalesca. O evento que acontece já há sete anos deve movimentar as ruas do bairro Doze Anos e de parte do Centro da cidade.

A folia da quinta em Mossoró deve começar às 20 horas e se estenderá até às 2h da madrugada da sexta-feira. Entre os parceiros, a Polícia Militar (PM) irá garantir a segurança dos foliões com trinta homens, além da presença dos oficiais de trânsito da Gerência de Trânsito (GETRAN) e do Pelotão de Trânsito da PM (PELTRAN) que também dará suporte à troça "Batendo o Centro". Os interessados em participar do "Carnajucas" também poderão adquirir uma camiseta que pretende pagar parte dos custos no valor de R$ 25,00. No percurso do bloco, está prevista a saída da Rua Professor Manoel João em frente ao Jucas Bar, passando pela Rua Felipe Camarão, Avenida Rio Branco e retorna novamente pela Frei Miguelino, encerrando onde começou no Jucas Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário