sábado, 27 de fevereiro de 2010

Segunda fase do Exame de Ordem acontece domingo

O final de semana será decisivo para os candidatos que prestarão o Exame da Ordem em todo o país. No domingo (28/2) às 14:00 hs, eles farão a segunda fase da prova. Os candidatos disporão de cinco horas para resolver a prova prático-profissional. A nota mínima para aprovação é seis.

No Rio Grande do Norte, foram aprovados apenas 424 bacharéis em Direito que enfrentarão questões práticas sobre uma das seguintes áreas: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário.

Os candidatos estão proibidos de utilizarem agendas eletrônicas ou similares, além de telefones celulares, bips, walkman ou outro receptor de mensagem. Também estão impedidos o uso de lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie, protetores auriculares, relógios de qualquer espécie, óculos escuros ou qualquer tipo de chapéus ou boné. Quem for flagrado com algum dos itens terá a prova anulada.

O exame é regido pelo Provimento nº 109/2005 do Conselho Federal e executado com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) em conjunto com a OAB.

Locais das provas no RN

Natal – Universidade Potiguar (UnP) – Campus Salgado Filho – Avenida Salgado Filho, 1.610 – Lagoa Nova;

Mossoró – Universidade Potiguar (UnP) – Campus Mossoró – Bloco A – Avenida João da Escóssia, s/n – Nova Betânia;

Caicó – Auditório do Centro Administrativo (Avenida Coronel Martiniano, 993 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário