sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Obras da nova Casa dos Advogados serão iniciadas no segundo semestre de 2010

A advocacia do Rio Grande do Norte comemorou na manhã de ontem (04) a oficialização, por parte do governo do estado, da doação de terreno para a construção da nova sede da OAB/RN. Conforme o presidente da Ordem, Paulo Eduardo Teixeira, os jovens advogados estavam vendo a realização da primeira etapa de um sonho. Para Paulo, o ato da governadora Wilma de Faria marca a história da Seccional Potiguar que agora também vai poder aumentar o número de atendimentos em sua assistência jurídica, que anualmente proporciona 5000 atendimentos em ambiente limitado. “A advocacia do estado é grata a senhora governadora por esse ato, bem como pela parceria feita anteriormente que proporcionou a realização da XX Conferência Nacional dos Advogados em Natal”, destacou o presidente.

Em suas palavras, a governadora ressaltou que atender um pedido da OAB para dar condição de trabalho à instituição é bastante gratificante. “Em nome de Carlos Gomes, grande personalidade jurídica, parabenizo a todos por esse momento de conquista”, disse a governadora.

Com a oficialização, a construção no bairro de Candelária será iniciada no segundo semestre deste ano.

Estiveram presentes na audiência os membros vitalícios do Conselho da OAB/RN Joanilson de Paula Rêgo, Carlos Gomes, Caio Graco, Odúlio Botelho, Eider Furtado, Adilson Gurgel e Armando Holanda. Também presenciaram o ato muitos advogados, o controlador geral do estado, Jorge Galvão, procurador geral do estado, Francisco Sales, além de toda diretoria da Seccional Potiguar e conselheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário