quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hiper bompreço inaugura no início de dezembro

Será inaugurada na primeira semana de dezembro a unidade do HiperBompreço em Mossoró. A informação foi repassada pela Assessoria de Imprensa da empresa, segundo estimativas do pessoal da área da construção civil - responsável pela construção da unidade -. As obras do HiperBompreço em Mossoró estão avançadas e seguem em ritmo acelerado. Com a parte da estrutura física quase concluída, os serviços e ambientação da parte interna já foram iniciados.

A referida unidade está sendo erguida num terreno de mais de 18 mil metros quadrados e terá uma área construída de cerca de 7 mil metros quadrados. Segundo assessoria, com a abertura da unidade estão sendo gerados cerca de 200 empregos diretos e os funcionários já foram selecionados e estão em treinamento. Os profissionais selecionados para trabalhar no Hiperbompreço continuam em treinamento em Natal e Fortaleza.

De acordo com Eugênia Jácome, diretora de Integração Empresarial da Fundação de Geração de Emprego e Renda de Mossoró (FUNGER), no processo seletivo realizado pela empresa em parceria com a Funger - iniciado há cerca de dois meses - foram escolhidas 247 pessoas para diversos cargos.

No referido processo, conforme Eugênia Jácome foram selecionados profissionais para cargos como: operador de caixa, frente de loja, fiscal de fruticultura, fiscal de cereal, fiscal de frios, patineiro, embalador, repositor de vários setores, atendentes, zelador, operador de vendas e balconista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário