segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Conciliação: Desembargadores aposentados ajudam na SNC

O desembargador Manoel Santos, aposentado há 3 anos, contribuiu com a Semana Nacional da Conciliação como conciliador. Ele conta da sua alegria em poder continuar auxiliando o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que abraçou a causa da conciliação. “Para mim, é muito prazeroso voltar a fazer o que fiz durante toda a minha vida”, disse o Desembargador que, durante toda a manhã de hoje, 29, estará mediando audiências de conciliação.

Outro Desembargador que deu a sua contribuição foi Armando Ferreira. Aposentado há 3 meses, ele, juntamente com a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, presidiu a primeira audiência da Semana. “É uma satisfação muito grande continuar prestando serviço ao Judiciário Potiguar apesar de aposentado”, disse o desembargador que foi juiz por 12 anos de uma vara de família e era conhecido como um juiz conciliador. Des. Armando Ferreira reconhece a importância de conciliar e  considera a Semana Nacional da Conciliação um grande mutirão e, por isso, precisa da ajuda de todos.
O sr. José Bezerra foi parte na audiência presidida pelo magistrado e elogiou sua postura: “Ele me ajudou, pois eu vim com a intenção de não fazer acordo e a proposta do des. Armando me fez mudar de ideia, saio daqui satisfeito”.
Des. Manoel Santos realiza audiência de conciliaçã

Após 3 anos desembargador volta a contribuir com o TJRN

Des. Armando Ferreira faz audiência durante a SNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário