sábado, 16 de outubro de 2010

TRT-RN está com inscrições abertas para estágio remunerado até 5 de novembro

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região está com inscrições abertas até o dia 05 de novembro para estágio remunerado nas cidades de Natal, Assu, Ceará-Mirim, Goianinha, Macau e Mossoró. A seleção visa a formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Direito (Natal, Ceará-Mirim e Macau), Ciências Contábeis (Mossoró, Assu, Goianinha e Macau), Administração (Natal), Engenharia Civil (Natal), Arquitetura e Urbanismo (Natal), Odontologia (Natal) e Comunicação Social – habilitações Jornalismo ou Radialismo (Natal).

Os candidatos deverão estar cursando do 4º ao penúltimo semestre da grade curricular, exceto os do curso de Direito, que deverão ter cumprido no mínimo uma disciplina de Direito do Trabalho. Os selecionados serão convocados ao estágio no prazo de validade do edital, que é de doze meses a contar da publicação da lista classificatória dos resultados, e à conveniência da Administração.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h nos seguintes locais: Natal - sede do TRT da 21ª Região: Av. Capitão Mor Gouveia, 1738, Ed. Desembargador José Rocha, 4º andar (Serviço do Pessoal/ Seção de Recursos Humanos); Assu - sede da Vara do Trabalho de Assu: R. Vicente de Paula Filho, 38, Novo Horizonte; Ceará-Mirim - sede da Vara do Trabalho de Ceará Mirim: R. Luiz Lopes Varela, 438, Centro; Goianinha - sede da Vara do Trabalho de Goianinha: R. João Tibúrcio, 99, Centro; Macau - sede da Vara do Trabalho de Macau: R. Padre João Clemente, s/n, Centro; Mossoró - 3ª Vara do Trabalho de Mossoró/RN, Alameda das Carnaubeiras, 833, Costa e Silva.

É necessário fazer o requerimento em formulário próprio, obtido diretamente no Tribunal ou no site www.trt21.jus.br, assinado pelo candidato ou mandatário legalmente constituído. Na oportunidade, deverão ser apresentados: histórico acadêmico universitário que demonstre o total de períodos do curso; declaração de rendimentos acadêmicos (I.R.A. ou equivalente); declaração ou comprovante de matrícula (P.I.D. ou similar) atualizada; cópias e originais da cédula de identidade e do CPF; declaração da unidade de ensino superior na qual deverá constar o número do semestre da grade curricular que o acadêmico universitário está cursando.

Os resultados da seleção para a cidade de Natal/RN serão afixados na sede do TRT 21ª Região e para as cidades de Mossoró, Assu, Ceará-Mirim, Goianinha e Macau/RN nas sedes das Varas do Trabalho de cada cidade mencionada, bem como no site www.trt21.jus.br. Para mais informações, confira o edital na íntegra no link: http://www.trt21.jus.br/publ/concurso/pdfs/2010/EDITAL-SELECAO-ESTAGIARIOS-2-2010.pdf

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário