terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Caern duplica oferta de água em Tibau durante o veraneio

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), ampliou a oferta de água na praia de Tibau, distante de Mossoró 42 quilômetros, limite com o Ceará, oferecendo mais do dobro da produção anterior que era de 90 mil litros de água por hora. A empresa colocou em funcionamento, desde a véspera de Natal, dia 24, um poço com produção de 110 mil litros por hora, totalizando 230 mil litros por hora, para atender a demanda dos veranistas até o final do mês de fevereiro. Além dessa oferta, a empresa está reforçando o abastecimento nas praias de Manoelas e Gado Bravo, com água procedente da comunidade Areias Alvas, em Grossos.

Em Tibau, a Caern mantém 2.659 ligações cadastradas em residências que durante o veraneio são ocupadas por famílias que recebem parentes e amigos oriundos de várias localidades, tornando o consumo de água cada vez maior. Segundo o gerente da Regional em Mossoró, engenheiro José Ronaldo de Medeiros, a oferta de água em Tibau será suficiente para atender a demanda no veraneio. “Mesmo assim, é necessário que as pessoas evitem qualquer desperdício, utilizando a água de forma racional para evitar falta do produto no período de maior calor”, destaca.

Atendimento ao público

Para quem precisa dos serviços da Caern em Tibau, entre eles pedido de ligação de água, negociação de débitos e reclamações em geral, pode procurar o escritório instalado no centro da cidade ou telefonar para 3326-2394 a fim de obter mais informações. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

As melhorias implantadas pela Caern em Tibau fazem parte das medidas que estão sendo adotadas pela Caern para satisfazer os consumidores, não apenas no atendimento das suas necessidades mas oferecendo oportunidade para boa negociação na hora de quitar os débitos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário