quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MP e OAB lançam campanha Vote Limpo

O Ministério Público Estadual e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional RN, lançam nesta sexta-feira(13), às 9h, na sede da OAB, no Centro, a campanha Vote Limpo, com a qual pretendem alertar o eleitor para a importância do voto consciente nessas Eleições 2010.
A campanha é uma iniciativa da OAB e do Ministério Público em parceria com o Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO) e o Comitê 9840. Foi desenvolvida em várias peças e conta com o apoio dos veículos de comunicação do Estado através dos sindicatos das empresas de jornal e revista, e de rádio e televisão.
Na oportunidade será feita também a instalação oficial do Comitê 9840, que faz parte do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), uma rede formada em todo o Brasil por entidades da sociedade civil, organizações sociais e religiosas, com o objetivo de garantir a aplicação da Lei 9840, de combate à corrupção eleitoral.
Além da imprensa, foram convidados para o lançamento da campanha Vote Limpo e da instalação do Comitê 9840, representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, Arquidiocese, MCCE, MARCCO, Ministério Público, centros comunitários, associações de classe, diretórios e grêmios estudantis, sindicatos, entidades sociais, dentre outras.
Fonte: MP/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário