quinta-feira, 8 de novembro de 2012

OAB divulga lista com os nomes dos aprovados no VIII Exame Unificado

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acaba de divulgar a relação com os nomes dos aprovados na prova prático-profissional (segunda fase) do VIII Exame de Ordem Unificado. Os candidatos que integram a lista obtiveram aprovação por terem tirado nota mínima 6 na prova, aplicada no dia 21 de outubro deste ano em todo o país e composta de quatro questões práticas na forma de situações-problema e de uma peça profissional na área jurídica de opção do examinando.


A relação traz os nomes dos aprovados na seguinte ordem: Seccional de inscrição, cidade de realização das provas, número de inscrição e nome do examinando por ordem alfabética.

A partir das 12h de hoje inicia-se o prazo para o candidato que desejar interpor recurso do resultado preliminar. Tal prazo encerra-se às 12h do dia 11 de novembro deste ano, conforme o edital. O resultado final desta edição do Exame, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 21 de novembro. 

A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994 (Estatuto da Advocacia). Os padrões de respostas esperadas pela FGV dos candidatos que se submeteram à prova prático-profissional foram divulgados pela OAB no último dia 5 neste site.

Resultado preliminar da segunda fase do VIII Exame Unificado:http://www.oab.org.br/arquivos/resultado-preliminar-2-fase-geral.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário