quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GRATIDÃO

O apóstolo Paulo, no capítulo 4, versículos 7 e 8, de sua segunda epístola a Timóteo, disse o seguinte:



Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.


Guardei essas palavras no meu coração durante toda a campanha e, por este motivo, quero agradecer inicialmente a Deus, pois pude sentir sua presença constantemente ao meu lado, tanto nas missas, onde encontrei refrigério para minh´alma, bem como no dia a dia, quando precisava tomar decisões ou encontrar saídas para as adversidades que nos sobrevinham. O Senhor é comigo, tenho isto como certeza. À Ele, meu louvor e minha gratidão.

Agradeço aos meus pais pelo amor, pela presença e pelo afeto. Sem sua força, eu certamente sucumbiria diante das severas tempestades pelas quais passei.

Agradeço aos candidatos que se fizeram presentes no comitê, trabalhando em prol da nossa causa com ardor, acreditando que podemos mais quando juntos pelejamos.

Agradeço, sobretudo, ao meu vice, Jonas Segundo, pela maneira madura como conduziu nossa campanha, demonstrando inteligência, empenho e coragem nos momentos mais difíceis.

Agradeço à equipe de coordenadores, que conduziu com inteligência e integridade os rumos dessa empreitada, primando pela honradez.

Agradeço às secretárias pelo auxílio constante, mesmo nos fins de semana; aos motoristas, sempre diligentes e dispostos.

Agradeço aos advogados e advogadas que se envolveram no projeto,não vislumbrando benefícios pessoais, mas acreditando que nossa candidatura é a melhor opção para a OAB – Mossoró SEGUIR AVANÇANDO FORTE E RESPEITADA.

Agradeço, especialmente, aos 350 advogados e advogadas que depositaram nas urnas sua confiança nessa nova Diretoria e novo Conselho que, estou certo, farão a melhor gestão que a OAB – Mossoró teve até os dias atuais.

Aproveito a oportunidade para conclamar os demais advogados e advogadas inscritos na OAB-Mossoró, mesmo aqueles que, por motivos alhures, não abraçaram nossa causa, a se fazerem presentes na Ordem, trabalhando conosco nas comissões, nos eventos e nas ações que serão promovidas, investindo e acreditando nesse projeto que é de todos nós.

A Ordem dos Advogados do Brasil não é somente a casa do advogado, ela busca incessantemente a defesa da sociedade, por parte de quaisquer órgãos, sejam eles estatais ou privados, assegurando o respeito aos direitos fundamentais e à dignidade da pessoa humana. Por esta razão, convoco, também, a sociedade civil a interagir com a OAB Mossoró, atuando em parceria conosco na luta pelo bem comum.

A Ordem dos Advogados do Brasil existe para a defesa da boa advocacia, a advocacia realizada com ética, pautada nos princípios democráticos, republicanos e nos valores sociais do trabalho. E são essas bandeiras que levantaremos em nossa gestão.

Avante, Guerreiros!!!

Aldo Fernandes de Souza Neto
Advogado, com orgulho.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário