sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oposição destrona grupo que há 10 anos dominava DCE da UnP

A oposição destronou o grupo que há 10 anos se reveza no DCE da UnP. Abaixo, email de Tony Robson, da vitoriosa Chapa 1.

Ao longo dos anos acompanhamos sempre eleições polemica, partidarismo, politicagem e tantas outras mazelas no movimento estudantil. 

Para nossa grata surpresa, ontem 09/11, a eleição para o DCE UNP foi realizada sob o olhar do judiciário, através do Dr. Geomar Brito, juiz da 11ª vara cível, que inclusive compareceu pessoalmente na apuração dos votos, o que trouxe ar de transparência e segurança ao pleito.

Duas chapas estavam inscritas, vindo à vitória com 1893 votos a Chapa 1 – Por um DCE de verdade, vencendo a Chapa 2 que obteve 1555 votos. Com este resultado, encerra uma hegemonia de mais de 10 anos de um grupo que conduzia o DCE e era restrito a confecção de carteiras de estudantes, liderados por Klaus Araujo (diretor da ARSBAN) e Flávio Fonseca ( Sec. Adjunto da SEJEL), ligados a prefeita Micarla.

Com eleições movimentadas a comunidade acadêmica da Universidade Potiguar viveu um dos seus apogeus da mostra da forca estudantil. 

Ganha a UNP;

Ganha a democracia;

Ganha o movimento estudantil!


Extraído do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário