sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prova objetiva do X Exame de Ordem começa às 13h neste domingo (28)

No próximo domingo (28) será realizada a prova objetiva do X Exame de Ordem em Natal e Mossoró. Os portões serão abertos às 12h e as provas iniciadas às 13h, com duração de 5 horas e terá 80 questões. O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início e só será permitido o acesso ao local de prova com o comprovante de inscrição, além de documento de identidade com foto original.

A OAB/RN recebeu 1594 em Natal e 320 em Mossoró. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h do domingo (28) e o resultado preliminar no dia 08 de maio. O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova poderá fazê-lo de 08 a 11 de maio. Já a prova subjetiva, prático-profissional, acontecerá em 16 de junho.

O Exame de Ordem não tem reserva de números de vagas, basta o examinando alcançar a nota mínima que o habilitará a solicitar a inscrição nos quadros da Ordem se porventura não houve qualquer impedimento legal.

Com aplicação de mesmo conteúdo e procedimentos para todos os estados, o exame é executado pela Fundação Getúlio Vargas em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil.

Locais de prova:• MOSSORÓ/RN - UNIVERSIDADE POTIGUAR
AV. JOÃO DA ESCOSSIA - 1561 - NOVA BETÂNIA - PRÓXIMO AO MOSSORÓ WEST SHOPPING

• NATAL/RN - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - CAMPUS SETOR II
AV. SENADOR SALGADO FILHO - S/N - LAGOA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário