terça-feira, 16 de abril de 2013

JFRN amplia estrutura da sede em Mossoró, obra será entregue na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (dia 19) a Justiça Federal do Rio Grande do Norte receberá oficialmente a obra de ampliação do prédio da Subseção de Mossoró, onde estão instaladas três Varas Federais. O Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Janilson Siqueira, acompanhados de diversos magistrados federais, farão uma visita ao prédio, fato que marcará a entrega da obra.

Eles serão recebidos pela Diretora da Subseção de Mossoró, Juíza Federal Cíntia Brunetta, e pelos Juízes Federais e servidores que atuam no Judiciário Federal em Mossoró.

A obra de ampliação oferece melhor adequação para o funcionamento das três Varas Federais (8ª Vara, 10ª Vara e 13ª Vara). As novas instalações também dispõem de espaço para a instalação de um miniauditório, de uma sala de treinamento e de um posto de atendimento bancário.

“A Subseção da Justiça Federal em Mossoró passa a contar com uma estrutura mais adequada, garantindo comodidade a todos que dela precisam", afirmou o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira.

Já a Diretora da Subseção, Juíza Federal Cíntia Brunetta, afirmou que, com a ampliação agora finalizada, a Justiça Federal de Mossoró terá condições de atender com mais qualidade aos jurisdicionados, reafirmando sua condição de maior pólo da Justiça Federal do interior do Rio Grande do Norte.

A Subseção conta atualmente com três varas e quatro juízes. Além da juíza Cíntia Brunetta - titular da 10ª Vara -, são juízes federais em Mossoró André Dias Fernandes (titular da 8ª), Leopoldo Fontenele (titular da 13ª) e Emanuela Mendonça
(substituta da 8ª).

Fonte: JFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário