quinta-feira, 18 de outubro de 2012

OAB/Mossoró realiza mobilização para ajudar advogada em tratamento contra câncer


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, se solidariza com a família da advogada Elizamar Fernanda Moreira Silva que luta contra um câncer na tireóide.

Em virtude de seu estado delicado de saúde, todos que fazem a OAB de Mossoró estão mobilizados em ajudá-la a arrecadar fundos para seu tratamento no Hospital Sírio-Libanês. Neste momento de aflição, conclamamos a classe dos advogados para ajudar na campanha de arrecadação de fundos para o custeio do tratamento da advogada Fernanda Moreira.

Além da divulgação nas redes sociais, a família de Fernanda Moreira mantém uma página no faceboock (http://www.facebook.com/fernanda.moreira.3114935?ref=ts&fref=ts) no qual está disponível o andamento do tratamento da jovem advogada, bem como informações de conta bancária para depósito de doações (CAIXA; Operação: 013; Conta/poupança: 162654-7).

A advogada Maria Isabel Fernandes Costa Medeiros, presidente da Comissão OAB Mulher em Mossoró, conta que a campanha começou com os familiares e amigos mais próximos no intuito de auxiliar no tratamento de Fernanda Moreira, mas acabou tomando maiores proporções com a divulgação dos amigos nas redes sociais. “Resolvemos dar início a campanha de arrecadação de fundos devido ao custo do tratamento que acaba sendo muito alto, por ser realizado em hospital especializado. Os médicos recomendaram o tratamento no Hospital Sírio Libanês devido à complexidade do caso de Fernanda Moreira, e como o tratamento tem um valor elevado, resolvemos ajudar”, concluiu.

Fernanda Moreira foi submetida a uma intervenção cirúrgica, no dia 12 de outubro, no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, e está acompanhada de uma familiar que teve de se instalar em um hotel próximo á unidade de saúde especializada no tratamento contra o câncer, elevando ainda mais os custos do tratamento. 

O presidente da OAB de Mossoró, o advogado Humberto Fernandes, reafirmou a importância do auxílio a campanhas como essa, sobretudo na ajuda dos colegas de profissão.

Quem se dispuser a ajudar poderá contribuir com qualquer valor. Conta para depósito de doações:

CAIXA 
Agência: 0560
Operação: 013 
Conta/poupança: 162654-7
Beneficiária: Elizemar Fernanda Moreira Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário