sexta-feira, 29 de julho de 2011

ENATRA 2011

O ENATRA 2011 – Encontro Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto, em Natal, no auditório Albano Franco – FIERN. A temática deste ano é: “CLT: De Vargas a Lula. Avanços, Retrocessos e perspectivas”.
O encontro organizado pela  Associação Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas – ANATRA em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Rio Grande do Norte- OAB-RN tem como presenças confirmadas nas palestras e conferências da juíza Maria Rita Manzarra Aguiar – Vice-Presidente da AMATRA 21; da Dra. Ileana Neiva Mousinho – Procuradora do Trabalho da 21ª Região /RN; da desembargadora Maria do Perpétuo Socorro W. de Castro – Ministra convocada do TST; do  Antônio Gleydson Gadelha – Procurador do Trabalho, chefe da PRT Mossoró e do Dr. Luciano Athayde Chaves – Juiz do Trabalho e Ex-presidente da ANAMATRA, entre outros.
O ENATRA 2011 tem como objetivo atualizar os advogados e estudantes de graduação e pós-graduação com os conceitos mais avançados da área trabalhista. A previsão é que o Evento terá a participação de 500 profissionais e acadêmicos de Direito de todas as partes do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário