quinta-feira, 4 de julho de 2013

"As portas do meu gabinete estarão sempre abertas para a advocacia potiguar", disse o desembargador Glauber Rêgo


O Conselho Seccional da OAB/RN recebeu a visita do desembargador Glauber Rêgo na reunião extraordinária, realizada nesta terça-feira (2) na Seccional Potiguar. Na oportunidade ele agradeceu o Conselho por todo o apoio dado durante o processo de escolha para a vaga do Quinto Constitucional no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

“Pedi ao presidente Sérgio Freire para participar desta reunião para externar minha gratidão e dizer que se consegui ser eleito para a vaga do Quinto, foi também graças a todos vocês. Nada se constrói sozinho. Estou indo ao Tribunal com o único desejo de fazer justiça. As portas do meu gabinete estarão sempre abertas para a advocacia potiguar. Muito obrigado por todo o apoio de vocês”, agradeceu o desembargador.

O presidente da Seccional Potiguar falou do ganho da advocacia com a chegada de Rêgo ao TJRN. “Reforço que a OAB é parceira da Justiça. Sua presença no TJ, juntamente com a de Cláudio Santos, que também ocupa a vaga do Quinto, nos dá a esperança de que os advogados serão sempre ouvidos A OAB, a justiça e a sociedade ganham com sua chegada, pela pessoa ética e correta que sabemos que vossa excelência é”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário