terça-feira, 2 de agosto de 2011

TJ/RN esclarece advogados em relação aos problemas com peticionamento eletrônico


Conforme entendimento nas reuniões de trabalho, a equipe de suporte do SAJ verificou que a grande maioria dos problemas que ainda estão ocorrendo com alguns advogados na utilização do serviço de peticionamento eletrônico consiste no preenchimento de dois campos: foro e competência.
Realizado testes, em escritórios de advocacia, foi verificado que ao invés do preenchimento por meio da lupa, deve-se inserir (digitar) o nome do foro e competência. Ou seja, nos testes alguns computadores de advogados que apresentaram este problema, com a inserção do foro e competência pela LUPA, NÃO se conseguiu realizar o peticionamento eletrônico. Nestes casos, quando acontecer, deve-se DIGITAR os nomes do foro e competência. Agindo desta forma, o advogado, que estiver com este problema, poderá fazer o prosseguimento do peticionamento eletrônico.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte ressalta que tem trabalhado para a resolução destes casos isolados, de forma a atender a todos os advogados com presteza e qualidade. 
OAB-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário