sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jeremias da Escóssia morre aos 81 anos

Faleceu na noite de hoje, 12, no Hospital Wilson Rosado, empresário Jeremias da Escóssia, vítima de uma parada cardíaca. O corpo será velado na capela de Santa Terezinha e será sepultado amanhã, 13, às 16h, no cemitério São Sebastião.

De acordo com Lorita Escóssia, uma de suas filhas, Jeremias da Escóssia sofria de Alzheimer e de problemas no coração. Na noite de hoje, ele estava em casa com familiares quando passou mal. A família o levou para o hospital, mas ele veio a óbito pouco depois de chegar à unidade de saúde.

Filho de Augusto da Escóssia e Alaíde da Escóssia, Jeremias da Escóssia, aos 81 anos, completados no último dia 30, deixou seis filhos e um legado de trabalho e dedicação ao próximo. "Ele tinha sete filhos, mas perdeu um, Augusto da Escóssia", esclarece Lorita.

Jeremias da Escóssia foi tesoureiro da Prefeitura de Mossoró por 54 anos. Também era dono de uma indústria de móveis, membro da Loja Maçônica João da Escóssia e do Lions Clube, onde por muitos anos trabalhou em prol do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário