quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ANUIDADE ZERO A PARTIR DE 2013 na OAB-SP



A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção de São Paulo e o Citibank formalizaram um acordo de parceria. Os advogados paulistas que aderirem a esta campanha, abrindo uma conta corrente no Citibank, conforme as suas condições, terão direito a benefícios exclusivos e à quitação da anuidade de 2013 da OAB SP. As condições completas da campanha encontram-se no regulamento disponível no site citibank.com.br/oabsp.

Marcos da Costa, reunido com diretores do Citibank,
diz que a parceria atende um anseio da advocacia
 


Após mais de um ano de preparativos, a OAB SP finalizou a implantação do projeto "ANUIDADE ZERO". "Não é uma promessa, é realidade que representa um marco na história da OAB SP. Essa importante conquista foi resultado de uma série de negociações entre as duas entidades, após o sucesso da parceria com as Seccionais do Paraná e Rio de Janeiro”, afirma Marcos da Costa, presidente em exercício da OAB SP. 

O superintendente de aquisição do Citibank, Carlos Eduardo Mauad, afirmou que a parceria com a OAB é estratégica para o banco na aquisição de novos clientes. De acordo com Mauad, essa parceria proporcionará aos profissionais associados a OAB uma proposta de valor completamente diferenciada da que hoje é oferecida pelo mercado. A relação e proximidade que a OAB possui com os advogados filiados a entidade é chave para o sucesso dessa parceria.

Com o convênio, sem ônus para a OAB SP, o Citibank, que atualmente tem 58 agências no Estado de São Paulo, espera ampliar sua carteira de clientes, uma vez que São Paulo é a maior Seccional do País, com 350 mil advogados inscritos e maior número de sociedades de advogados – 10 mil.

Diante desse verdadeiro presente, os advogados interessados devem aguardar o recebimento do convite por parte do Citibank, para comparecerem à agência que lhe será indicada e conhecerem os procedimentos para adesão à campanha. Esse procedimento possibilitará um tratamento especial aos advogados interessados.

"Com essa nova conquista, a OAB SP espera ter atendido mais um anseio da Advocacia Paulista - A ANUIDADE ZERO!" concluiu Marcos da Costa.

OAB-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário